Após cirurgia de emergência, Bolsonaro segue na UTI do Albert Einstein - Reprodução/Internet
Após cirurgia de emergência, Bolsonaro segue na UTI do Albert EinsteinReprodução/Internet
Por O Dia

São Paulo - Flavio Bolsonaro, filho do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), falou sobre o estado de saúde no pai neste sábado. O político foi ferido a faca durante campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na quinta-feira. 

"Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e orações", escreveu Flavio ao postar uma nova foto do pai no Facebook. Ele também lembrou que neste domingo acontecerá um ato "pela vida de Bolsonaro", às 11h, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Autor do ataque é transferido para presídio federal

Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, o homem que deu uma facada no candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), foi transferido de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para um presídio de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por volta das 7h55 deste sábado. 

O homem embarcou em um avião da Polícia Federal no Aeroporto Francisco Álvares de Assis e desembarcou na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde o avião fez escala. Depois, Adelio seguiu em outro voo para Campo Grande. Ele chegou ao seu destino final por volta de 12h.

A transferência do agressor de Bolsonaro foi determinada pela Justiça Federal durante audiência de custódia, na tarde de sexta-feira. Ele foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais logo após o ataque ao candidato à presidência, em Juiz de Fora, e assumiu ser o autor da facada.

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o caso e indiciou Adélio por "atentado pessoal por inconformismo político".

Você pode gostar