Família de Bolsonaro acredita que ele possa retomar atividades antes do 1º turno

Eduardo Bolsonaro falou à imprensa em frente ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde o candidato do PSL está internado se recuperando de um ataque a faca sofrido na última quinta-feira

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Família acredita que Jair Bolsonaro possa retomar parte das atividades antes do primeiro turno
Família acredita que Jair Bolsonaro possa retomar parte das atividades antes do primeiro turno -

São Paulo - A família do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) acredita que o candidato possa retomar ao menos em parte suas atividades de campanha antes de 7 de outubro, data da realização do primeiro turno das eleições. A afirmação foi feita pelo filho do candidato, Eduardo Bolsonaro, que falou à imprensa em frente ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde o candidato do PSL está internado, se recuperando de um ataque a faca sofrido na última quinta-feira.

Segundo o filho e deputado federal pelo PSL, a expectativa é que Jair Bolsonaro possa participar de alguma ação e possa voltar a falar sobre a campanha.

Ele disse que o pai se recupera bem, mas que a prioridade no momento tem sido permitir que Jair Bolsonaro descanse e que o foco no momento não é a campanha. Eduardo afirmou ter conversado apenas brevemente com o pai e disse que Jair Bolsonaro ainda fala pouco após o trauma do ataque.

Eduardo Bolsonaro defendeu ainda a comunicação feita pela campanha e família nas redes sociais. Segundo ele, a tendência é que seu pai use a internet para se pronunciar.

O filho de Bolsonaro falou ainda sobre as investigações a respeito da autoria do ataque. Para ele, é difícil imaginar que o suspeito tenha agido sozinho.