Os cinco primeiros colocados na pesquisa DataFolha - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Os cinco primeiros colocados na pesquisa DataFolhaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Confira o que fizeram os candidatos ao governo do Rio mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto nesta quinta-feira.

Eduardo Paes (DEM)

Visitou o Cadeg, em Benfica, de manhã, onde conversou com comerciantes e compradores. Segundo Paes, o próximo governador terá que enfrentar o desafio de ajudar a baratear a produção agrícola do estado, ampliando o seu potencial. Paes disse ainda que, se eleito, irá trabalhar firme para combater a insegurança no Rio, que impacta nos preços dos fretes e torna mais caras as mercadorias, prejudicando a atividade econômica do estado.

Romário ( Podemos)

Participou de Reunião no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ).

Anthony Garotinho (PRP)

Foi à Ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, na altura do acidente de 2016. À noite participou de reunião com lideranças de Macaé.

Indio da Costa (PSD)

Deu entrevista ao jornal O DIA e fez caminhada na Praça da Cruz Vermelha, no Centro, e na Praça Saens Peña, na Tijuca. Ao falar de segurança, Indio disse que é autor de um projeto de lei que insere os municípios acima de 100 mil habitantes no processo de segurança pública. "Eu quero articular com os prefeitos para reduzir os delitos em parceria com as guardas municipais e sendo apoiado pelas polícias. O Rio pode ser um exemplo desse trabalho nas áreas de desordem urbana, de grande fluxo e pequenos delitos. Uma Guarda Municipal bem preparada ajudaria muito a evitar isso".

Tarcísio Motta (Psol)

Participou de debate na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no campus do Fundão. Tarcísio defendeu a escola como espaço onde se aprende com liberdade, com diversidade e democracia. "Escola é lugar de desvendamento do mundo, de pluralidade de ideias. O Escola Sem Partido não é o que o nome diz ser. É a escola do partido único, da mordaça, que impõe o medo", reforçou.

Você pode gostar