Candidatos à Presidência da República - Fabio Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil e Nelson Almeida e Evaristo Sa / AFP
Candidatos à Presidência da RepúblicaFabio Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil e Nelson Almeida e Evaristo Sa / AFP
Por O Dia

Rio - Confira o que fizeram os principais candidatos à Presidência da República nesta quinta-feira:

Jair Bolsonaro (PSL)

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, internado em unidade semi-intensiva, passou por um procedimento para drenagem de líquido que estava ao lado do intestino, segundo boletim médico divulgado nesta tarde pelo Hospital Albert Einstein. Após constatar uma elevação de temperatura para 37,7ºC, os médicos fizeram uma tomografia de tórax e abdômen. Os exames mostraram “pequena coleção de líquido ao lado do intestino”, o que levou ao procedimento. Neste momento, ele está com dreno no local e evolui sem dor.

Fernando Haddad (PT)

Candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República, Fernando Haddad visitou o Parque Tecnológico de São José dos Campos, em São Paulo, onde afirmou que com "algumas pessoas do MDB", é possível fazer um acordo programático. Em seguida, foi até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no Vale do Paraíba.

Ciro Gomes (PDT)

Ciro participou de encontro no Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB/SP), em São Paulo, onde defendeu que o eleitor deve votar no candidato que ele considera melhor e mais preparado e que tenha condições de "vencer o fascismo e a violência que é a grande ameaça que paira hoje sobre a nação brasileira".

Geraldo Alckmin (PSDB)

Tucano visitou Guarulhos, em São Paulo, onde criticou as medidas anunciadas por Paulo Guedes, principal economista de Bolsonaro: "O candidato da bala deu o primeiro tiro. Deu tiro nos mais pobres, no contribuinte, na economia. Isso faz o mais rico deslocar o dinheiro para fora e não ajuda a economia", declarou. "Eu não vou fazer isso. Meu ajuste fiscal será feito pelo lado da despesa."

Marina Silva (Rede)

A candidata da Rede, Marina Silva, participou de uma caminhada com a militância, na Praça Dom Epaminondas Taubaté, em São Paulo.

 

* Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar