Candidatos à Presidência da República - Fabio Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil e Nelson Almeida e Evaristo Sa / AFP
Candidatos à Presidência da RepúblicaFabio Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil e Nelson Almeida e Evaristo Sa / AFP
Por O Dia

Rio - Confira o que fizeram os principais candidatos à Presidência da República nesta quarta-feira:

Jair Bolsonaro (PSL)

O candidato à Presidência do PSL nas eleições 2018 gravou um novo vídeo na manhã desta sexta-feira. Sorrindo, ele agradece o apoio que tem recebido e diz que deve ter alta até o final do mês. Bolsonaro iniciou uma dieta pastosa com "ótima aceitação", de acordo com boletim médico divulgado pela instituição. O boletim atesta que o candidato segue realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.

Fernando Haddad (PT)

Haddad visitou a cidade histórica de Ouro Preto, na região central de Minas Gerais. Lá, ao lado de Dilma Rousseff, afirmou que o governo da ex-presidente foi alvo de sabotagem e negou a existência de qualquer atrito com a candidata ao Senado por Minas Gerais. "A sabotagem começou no dia da eleição, e o próprio PSDB reconheceu isso", disse.

Ciro Gomes (PDT)

Pedetista fez campanha no Núcleo Bandeirante, região administrativa de Brasília, onde declarou que os institutos de pesquisa de intenção de voto não têm credibilidade porque "vendem" as pesquisas para "desanimar o povo". "No Brasil, o dinheiro está comprando tudo. No Brasil o dinheiro sujo compra deputado. Alguém aqui, inteligente como nosso povo é, acredita que num país em que até deputado se vende, os institutos de pesquisa não estão vendendo para os banqueiros, para os barões, para desanimar o povo?", disse Ciro. 

Geraldo Alckmin (PSDB)

Tucano cumpriu agenda em Recife, onde se posicionou como alternativa a radicalismos: "O importante é que não podemos ir para os extremismos, os radicalismos. Nesses próximos 15 dias, teremos uma definição. A situação do Brasil é grave, o País tem pressa e não pode errar, porque quem paga a conta é o povo", disse o ex-governador de São Paulo.

Marina Silva (Rede)

A candidata da rede participou de encontro com ambientalistas, no bairro Consolação, em São Paulo.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar