Por O Dia

Rio - O quarto e último debate do DIA em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) começou às 10h desta terça-feira e discute pautas propostas por presidenciáveis sobre Gestão. A administradora Mara Biasi e o professor da Uerj Mauro Osório participam do debate, com mediação do jornalista do DIA Paulo Capelli. O evento é transmitido ao vivo pelas redes sociais do jornal e do CFA. 

Assista ao quarto bloco!

 

Assista ao terceiro bloco!

 

Assista ao segundo bloco!

 

Assista ao primeiro bloco

Nesta segunda-feira, o tema foi geração de empregos e foram abordados assuntos como investimento em infraestrutura, inovação e tecnologia, redução da máquina estatal, Reforma Trabalhista, políticas públicas e estímulo ao empreendedorismo, assim como a viabilidade econômica das metas dos cinco candidatos melhores colocados nas pesquisas de intenção de voto — Jair Bolsonaro, Fernando Haddad, Ciro Gomes, Marina Silva e Geraldo Alckmin.

O tema do primeiro debate foi Segurança Pública; assista aos vídeos. Já o segundo foi sobre as propostas dos presidenciáveis no Combate à Corrupção; confira. Todos os painéis são transmitidos ao vivo pelas redes sociais do jornal e do CFA.

Você pode gostar