Urna eletrônicaDivulgação
Por O Dia
Publicado 15/09/2018 13:13 | Atualizado 17/09/2018 13:11

Rio - A partir desta segunda-feira, o DIA, em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), realizará debates com o intuito de qualificar as discussões sobre as promessas de campanha dos presidenciáveis. Os programas começaram na manhã desta segunda-feira e vão ocorrer também nos dias 18, 24 e 25 deste mês. Todos serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais do CFA e do jornal.

Assista ao quarto bloco!

Assista ao terceiro bloco!

Assista ao segundo bloco!

Assista ao primeiro bloco!

A cada dia, um painel diferente será abordado. Eles foram escolhidos a partir de tópicos sobre Segurança Pública, Combate à Corrupção, Geração de Empregos e Gestão, retirados dos Planos de Governo dos cinco presidenciáveis mais bem cotados nas pesquisas de intenção de votos publicadas até a terça-feira: (Bolsonaro, 26%; Ciro, 11%; Marina, 9%; Alckmin, 9%; Haddad, 8%. Ibope, 11/09).

Nesta segunda-feira, o tema foi Segurança Pública. O debate envolveu o Estatuto do Desarmamento; a vigilância nas fronteiras; o sistema penitenciário; a maioridade penal e a questão da gestão da Inteligência na área. Para além da discussão dos temas, será debatida a viabilidade econômica da proposta do candidato.

O internauta poderá enviar perguntas através das redes sociais de O DIA e do CFA. Os convidados desta segunda-feira foram Cesar Campos, administrador e especialista em Gestão; e Paula Poncioni, professora da UFRJ com pesquisas sobre violência e Segurança Pública.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias