Mais Lidas

Garotinho anuncia apoio a Romário

Ele também revelou que pedirá votos para a reeleição do senador Lindbergh Farias

Por O Dia

Anthony Garotinho
Anthony Garotinho -

Rio - Garotinho anunciou, no início da noite desta sexta-feira, o seu apoio ao candidato a governador Romário. Em uma live no Facebook, ao lado de Rosinha Garotinho, sua esposa, ele lamentou não poder participar das eleições. "Meu advogados acham que a chance de eu ganhar o recurso após as eleições são pequenas. Isso vai favorecer o candidato do Sérgio Cabral. Percebi que poderia ajudar a vitória do candidato da gangue da corrupção. A eleição se encaminhava para que eu fosse ao segundo turno e conseguiram impedir a minha candidatura", disse.

"Há um candidato que tem identidade política. Ele é o Romário. Ele se comprometeu com os nossos programas, políticas sociais, com o ensino tecnológico", apontou. Garotinho também anunciou que pedirá votos para a reeleição do senador Lindbergh Farias. O outro candidato ao Senado apoiado por Garotinho é o senador Eduardo Lopes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia