Título de eleitor não será obrigatório para votar nas eleições de 2020 - Agência Brasil
Título de eleitor não será obrigatório para votar nas eleições de 2020Agência Brasil
Por O Dia

Rio - Há poucos minutos do início da votação do primeiro turno, o eleitor que ainda não sabe o sua seção, zona e endereço pode consultar no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A opção está na página principal. Basta inserir o número do título de eleitor; confira aqui

Para quem esqueceu o registro do documento, uma alternativa é preencher nome, nome da mãe e data de nascimento. O sistema apresenta número do título, seção, zona, endereço e município.

Para quem quiser usar as redes sociais, também há opções. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está usando robôs (bots, no jargão técnico em inglês) para auxiliar os eleitores a obter essas informações.

A apuração das eleições do DIA já está no ar: https://odia.ig.com.br/eleicoes/apuracao. Acompanhe pelo nosso site a apuração das urnas, em tempo real, com dados diretos do TSE. A partir das 19h deste domingo (horário de Brasília), o órgão eleitoral deve começar a disponibilizar os primeiros dados relativos à apuração da eleição presidencial.

Você pode gostar