Caso a pandemia de coronavírus não recue existe a possibilidade de novo adiamento. Medidas de segurança serão tomadas para o pleito - Agência Brasil
Caso a pandemia de coronavírus não recue existe a possibilidade de novo adiamento. Medidas de segurança serão tomadas para o pleitoAgência Brasil
Por O Dia

Rio - Neste domingo, os brasileiros vão às urnas para escolher o Presidente da República, 27 governadores e 54 senadores, além de deputados federais e estaduais. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 147,3 milhões de eleitores estão aptos a votar neste primeiro turno. 

O primeiro eleitor a votar no país foi Eduardo César de Lima em Fernando de Noronha. O arquipélago pernambucano está uma hora a frente do país, por causa do fuso horário. A votação começa às 8h na maior parte do país.

Acompanhe apuração das eleições, no site do DIA: https://odia.ig.com.br/eleicoes/apuracao, em tempo real, com dados diretos do TSE. A partir das 19h deste domingo (horário de Brasília), o órgão eleitoral deve começar a disponibilizar os primeiros dados relativos à apuração da eleição presidencial.

Você pode gostar