Michel Temer fala com jornalistas após votar em São Paulo  - Reprodução vídeo
Michel Temer fala com jornalistas após votar em São Paulo Reprodução vídeo
Por O Dia

São Paulo - O Presidente da República, Michel Temer, compareceu às 8h23, no colégio Santa Cruz, no bairro Pinheiros, em São Paulo, para votar nos seus candidatos à presidência, governo do estado, deputados federal e estadual, além de senador. 

Temer falou brevemente com os jornalistas após a votação. "Quem for eleito é a vontade do povo. É a vontade do povo que determina", afirmou. Ele defendeu a harmonia e união entre os brasileiros. Questionado se apoiará algum dos candidatos no segundo turno, o presidente preferiu não comentar. 

Neste sábado, o Datafolha divulgou o resultado de pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. O primeiro colocado, Jair Bolsonaro, oscilou um ponto para cima desde a última pesquisa do instituto, divulgada no dia 4.

A pesquisa ouviu 19.552 eleitores entre quinta-feira e sábado. Jair Bolsonaro (PSL), aparece na liderança das intenções de votos no primeiro turno com 40%; seguido de Fernando Haddad (PT) 25%;Ciro Gomes (PDT)15%;  Geraldo Alckmin (PSDB): 8%.

Você pode gostar