Eduardo Paes chegou acompanhado da família - Severino Silva / Agência O Dia
Eduardo Paes chegou acompanhado da famíliaSeverino Silva / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O candidato ao governo do Estado do Rio, Eduardo Paes, votou na manhã deste domingo no Gávea Golf Club, na Gávea, Zona Sul do Rio. Além do ex-prefeito do município, outros dez candidatos concorrem ao governo estadual. 

Acompanhado da esposa e dos filhos, Paes foi aplaudido e cumprimentado por alguns eleitores na saída da zona eleitoral. “É uma alegria participar mais uma vez das eleições. Estou muito confiante de ter um belo desempenho e corresponder as expectativas da população, se assim o povo entender que eu mereço.” 

Sobre um possível segundo turno, Paes foi apaziguador. “Sempre respeito meus adversários. O importante é manifestar minha alegria de concorrer pelo estado que tanto amo. Andei pelos 92 municípios.”

Ele vai aguardar a apuração em casa. “Sempre gosto de circular, mas pra não dizer que estamos fazendo campanha vou aguardar em casa com a família.”

Sobre a ascensão do candidato Witzel, Paes não respondeu se ficou surpreso. “Estou feliz com a minha disparada nas pesquisas, estar no primeiro lugar com frente de no mínimo de 10 pontos me anima, me alegra e agradeço a confiança da população de que somos a melhor alternativa pra governar o estado do Rio de Janeiro.”

Eduardo Paes vota na Gávea - Divulgação

Além da família, Eduardo Paes chegou acompanhada do seu vice, Comte Bittencourt (PPS), Pedro Paulo e André Correa. Sobre seus candidatos ao senado, Presidência da República e deputados federais e estaduais, ele limitou-se a declarar seu voto ao senado, o candidato Cesar Maia (DEM).

Você pode gostar