Eduardo e Jair Bolsonaro - divulgação
Eduardo e Jair Bolsonarodivulgação
Por O Dia

Rio - Eduardo e Flávio Bolsonaro, candidatos a deputado federal e senador pelo PSL e filhos de Jair Bolsonaro, pediram neste domingo em suas redes sociais para que os eleitores gravem e façam filmes ao vivo de seus locais de votação.

"Está acontecendo diante de nossos olhos. Aperta a tecla '1' para presidente e aparece o indicado do presidiário! Quem souber onde aconteceu isso, favor me enviar zona e seção". 

O uso de celular dentro da urna é crime eleitoral. A lei foi criada com a intenção de se proteger o sigilo do voto. Selfies e vídeos não são permitidos. Eleitores que usam o aplicativo do e-título devem deixar o aparelho com os mesários da seção. 

Vários eleitores de Bolsonaro estão usando os celulares dentro das urnas para filmar a confirmação do voto no candidato. Em alguns vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver que muitos estão indo armados para zona eleitoral.

Prezados, em caso de problemas com a urna filmem, de preferência gravem lives e falem o estado zona e seção onde está ocorrendo o problema.

Você pode gostar