Mais Lidas

Paes e Witzel participam hoje do primeiro debate do 2º turno

Encontro é realizado nesta manhã na Casa Firjan, em Botafogo

Por RAFAEL NASCIMENTO

Eduardo Paes e Wilson Witzel
Eduardo Paes e Wilson Witzel -

Rio - O primeiro debate entre os candidatos ao governo do Rio que disputam o segundo turno é realizado na manhã desta quinta-feira, na Casa Firjan, em Botafogo. Eduardo Paes (DEM) e Wilson Witzel (PSC) discutirão as propostas para o estado caso sejam eleitos.

No primeiro bloco, os candidatos responderão duas perguntas iguais elaboradas pela organização do evento. Em seguida, no segundo bloco, as perguntas serão entre os dois candidatos. No terceiro bloco, três jornalistas da TV Bandeirantes e três representantes da Firjan farão perguntas sobre temas livres. Por fim, o quarto e último bloco será de perguntas feitas pelo público.

Segundo Eduardo Eugenio Gouvea Vieira, presidente da Firjan, "o estado do Rio vive um momento dramático e essa é a hora dos candidatos explicarem, com mais tempo, as propostas para o Rio".

"A sociedade precisa entender as propostas que os candidatos, que pensam como administrar o Rio, têm. Eles (os candidatos) precisamos demonstrar conhecimento, experiência e saber o que vai encontrar no Estado e por isso queremos ajudar. Esse é o momento deles explicarem as propostas para o Rio de Janeiro", diz.

Sem muita expressividade nas pesquisas, o candidato do PSC surpreendeu e saiu de 1% e terminou com 41% dos votos. Já o ex-prefeito do Rio, que liderou as pesquisas na maior parte das pesquisas, ficou apenas com 19,56% dos voto

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Eduardo Paes e Wilson Witzel Maíra Coelho / Agência O Dia
Eduardo Paes Maíra Coelho / Agência O Dia
Eduardo Paes e Wilson Witzel Maíra Coelho / Agência O Dia
Wilson Witzel (PSC) chega 51% dos votos totais. Nulo e branco: 9% César Sales/Parceiro/Agência O Dia