Pedro Fernandes anuncia apoio ao candidato ao governo do estado Wilson Witzel

Anúncio foi feito durante caminhada ao lado do ex-juiz federal, em uma feira livre na Tijuca, zona norte da capital

Por O Dia

Pedro Fernandes divergiu do PDT e declarou apoio a Wilson Witzel (PSC) no segundo turno da eleição ao governo do Rio
Pedro Fernandes divergiu do PDT e declarou apoio a Wilson Witzel (PSC) no segundo turno da eleição ao governo do Rio -

Rio - Quinto colocado no primeiro turno das eleições, Pedro Fernandes (PDT) declarou apoio ao candidato ao governo do estado do Rio pelo PSC, Wilson Witzel, para o segundo turno das eleições. O anúncio foi feito durante caminhada ao lado do ex-juiz federal, em uma feira livre na Tijuca, zona norte da capital. 

Segundo Pedro Fernandes, Witzel tem propostas parecidas com as suas. “Eu fico muito feliz de estar caminhando ao lado dele, porque tem propostas muito parecidas com as minhas, como acabar com os postos de vistoria do Detran; acabar com as regalias do serviço público; com a residência oficial do governador; acabar com blitz caça-níqueis, enfim, reduzir os gastos necessários para que a gente possa fazer com que o Rio de Janeiro tenha dinheiro para avançar em áreas necessárias como segurança pública, saúde e educação”, declarou o pedetista.

Wilson Witzel agradeceu o apoio. “Um parlamentar experimentado, que tem profundo conhecimento sobre o estado do Rio e que, como candidato, demonstrou que tem soluções muito parecidas com as propostas que eu estou apresentando”, disse o candidato do PSC.