Eduardo Bolsonaro se encontrará com vice-presidente americano Mike Pence

Segundo filho do presidente eleito, objetivo da agenda é "mais simbólico", além de estreitar as relações do Brasil com os EUA

Por O Dia

Deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)
Deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) -

Rio - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) irá se encontrar, na próxima semana, com representantes da cúpula do governo americano, incluindo o vice-presidente Mike Pence. Ele está com viagem marcada, para a próxima segunda-feira, para Washington e Nova York, e deve voltar na sexta-feira.

Há encontros marcados também com o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, e com o empresário Donald Trump Jr., filho do presidente americano. Segundo Eduardo, o objetivo da agenda é "mais simbólico", além de estreitar as relações do Brasil com os EUA.

"Já que meu pai não pode viajar, a gente vai representando ele. O objetivo desses encontros é estreitar relações com o governo americano e dizer que o Brasil está acenando de maneira favorável para ter uma aproximação com os EUA", explicou o filho do presidente eleito do Brasil à reportagem. Quem acompanhará Eduardo na viagem será o assessor de Relações Internacionais do PSL, Filipe Garcia Martins.