Luiz Lima: leal a Bolsonaro e aos 'valores da família'

Candidato a prefeito do Rio abriu sua campanha falando sobre sua ligação com o presidente

Por O Dia

Rio de Janeiro 05/10/2020 - O Pre Canditado a Prefeitura do Rio, Luiz Lima durante Live para o Jornal O Dia. Foto: Luciano Belford/Agencia O DIa
Rio de Janeiro 05/10/2020 - O Pre Canditado a Prefeitura do Rio, Luiz Lima durante Live para o Jornal O Dia. Foto: Luciano Belford/Agencia O DIa -
Rio - Candidato a prefeito do Rio pelo PSL, Luiz Lima apresentou-se ao eleitor em seu primeiro dia de horário eleitoral gratuito como "carioca raiz", nascido em Campo Grande. Abrindo o tempo total de um minuto e quarenta segundos que ficou no ar, contou que conhecia o Rio "da Ilha a Santa Cruz".
Luiz lembra ter dedicado a vida à natação e que aprendeu os valores de família com os pais. Também falou de sua ligação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por ter sido eleito deputado federal em 2018 ao lado dele e ter sido convocado para ser vice-líder na câmara, por sua lealdade a ele.
"Não aceito a nossa cidade mergulhada em denúncias e em corrupção", contou, afirmando ter se norteado desde o começo da vida pública por "honestidade, lealdade e muita disciplina"

Comentários