Eduardo Paes durante votação para o governado do estado, em 2018 - Marina Cardoso
Eduardo Paes durante votação para o governado do estado, em 2018Marina Cardoso
Por O Dia
Rio - Eduardo Paes (DEM) falou sobre o fechamento das escolas e da ausência de um plano de volta às aulas por parte da gestão de Marcelo Crivella (Republicanos). "Mas esse problema ainda é pior para quem tem filho na escola pública. Não houve o menor esforço por parte da Prefeitura por dar uma solução que desse acesso das crianças à escola pública", explicou, acrescentando que os problemas das escolas já datavam de bem antes da pandemia e incluindo questões como a violência no entorno. Também dedicou o programa aos professores em seu dia.

Gloria Heloiza, pela primeira vez apresentou uma narração diferente em seu programa, se apresentando como "a filha do pedreiro que sempre correu muito para conquistar seus direitos". Fred Luz (Novo) preferiu chamar a atenção para o "time de vereadores atual" em comparação com os do seu partido. Paulo Messina (MDB) exibiu uma eleitora, mãe de um garoto com necessidades especiais, falando sobre o Projeto de Lei 1068/2014, que aborda as políticas específicas para os alunos da Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva, e que foi criado por ele (e que depois se transformou na Lei 6432/2018).

Martha Rocha (PDT), Clarissa Garotinho (Pros), Benedita da Silva (PT), Renata Souza (Psol) e Marcelo Crivella reprisaram programas já exibidos.