Rio - 08/06/2020 -  Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Onibus lotado na Av. Airton Senna. . Rio de Janeiro, Brasil.  Foto: Daniel Castelo Branco - Daniel Castelo Branco
Rio - 08/06/2020 - Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Onibus lotado na Av. Airton Senna. . Rio de Janeiro, Brasil. Foto: Daniel Castelo BrancoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - No horário eleitoral gratuito da tarde desta sexta, Paulo Messina (MDB) falou de transportes, chamando a atenção do eleitor que "anda esmagado em ônibus caindo aos pedaços, isso quando as linhas não sumiram e você fica por horas esperando" e falando sobre os empresários que doaram dinheiro para as campanhas de Eduardo Paes (Dem) e Marcelo Crivella (Republicanos). Eduardo Paes repetiu o vídeo em que foca em sua capacidade de gestão e cita realizações de seu período na prefeitura, como o BRT e o bilhete único.

Luiz Lima (PSL) voltou a repetir o vídeo em que se diz o primeiro deputado a denunciar a corrupção no governo Wilson Witzel, por causa de "contratações emergenciais sigilosas". Martha Rocha (PDT) recorda que participou da criação de Delegacia da Mulher e que foi a única mulher a chefiar a Polícia Civil do Rio.

Marcelo Crivella, candidato à reeleição, disse que resolveu "a bagunça tremenda" de alguns setores do Rio, citando o fato de o Carnaval "se pagar sozinho" e da cidade ter ficado livre do pedágio mais caro do mundo (o da Linha Amarela). Benedita da Silva (PT) lembrou sua luta contra o racismo e o fato de ter sido a primeira vereadora negra eleita do Rio, e de ter ajudado a implementar o Bolsa Família quando ministra.