O idoso estava acompanhado de uma cuidadora. Ele passou mal por volta das 8h, e o corpo permaneceu no local de votação até as 11h - Daniel Castelo Branco
O idoso estava acompanhado de uma cuidadora. Ele passou mal por volta das 8h, e o corpo permaneceu no local de votação até as 11hDaniel Castelo Branco
Por IG - Último Segundo

Um idoso de 69 anos morreu antes de votar em um colégio na zona sul de Porto Alegre, na manhã deste domingo (15). O eleitor, que ainda não teve o nome divulgado, sofreu um mal súbito enquanto aguardava no corredor do local.

O idoso estava acompanhado de uma cuidadora. Ele passou mal por volta das 8h, e o corpo permaneceu no local de votação até as 11h, sendo retirado após chegada da perícia e da equipe médica.

A votação na seção seguiu normalmente após a retirada do idoso do local. Neste domingo de eleição também um outro eleitor teve um mal súbito e morreu em frente a seção eleitoral, mas em São Paulo.

O eleitor de 61 anos teve um mal súbito em frente a um colégio, em Campos do Jordão, interior de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima - que chegava a local de votação - foi socorrida após uma parada cardiorrespiratória, mas chegou sem vida ao hospital. 

Você pode gostar
Comentários