Ex- ministro Sergio Moro - Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Ex- ministro Sergio MoroMarcello Casal Jr/Agência Brasil
Por iG
Curitiba - O ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro votou na manhã deste domingo (15) no Clube Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, em Curitiba. No local, onde aguardou por cerca de 10 minutos na fila, vários eleitores tiraram selfies com o juiz e, alguns, inclusive, o chamaram de "presidente". 
Sobre uma eventual candidatura à Presidência da República, Moro desconversou. Ela envolveria conversas com o apresentador Luciano Huck , o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e outros políticos. Ao ser perguntado se aceitaria ser vice ou cabeça de uma chapa, ele respondeu que essa "não é uma questão para hoje".

Segundo informações do Estadão , quando questionado sobre a influência de Jair Bolsonaro nas eleições, Moro evitou criticar o atual presidente. "Não tenho uma avaliação sobre isso, não é o momento de fazer esse tipo de avalição, mas de escolher bons candidatos na urna. A eleição aqui não é nacional, é local, estamos pensando em interesses locais. Nem tudo se resume a governo federal e presidente da República", disse.