Garotinho almoça em Restaurante Popular e promete ampliar o programa de refeição

'Na Copa mesmo vocês viram que os turistas aproveitaram para comer no restaurante', disse o candidato

Por nicolas.satriano

Rio - O candidato a governador do estado do Rio Anthony Garotinho (PR) almoçou com eleitores no Restaurante Popular da Central do Brasil no início da tarde desta segunda-feira e prometeu ampliar o programa de almoço a R$ 1,00 para outras bairros da Região Metropolitana.

Garotinho come em Restaurante Popular na Central do Brasil e promete mais 40 unidades do projetoLevy Ribeiro / Agência O Dia

"O restaurante popular é um programa de grande sucesso, na Copa mesmo vocês viram que os turistas aproveitaram para comer no restaurante popular, e a minha ideia é construir 40 restaurantes aqui no Rio, e em cidades na zona metropolitana, na Baixada, e abri-lo aos sábados, para que a população possa aproveitar esse benefício social tão importante.", disse o candidato. 

Após o almoço, Garotinho andou por ruas próximas à Central do Brasil e cumprimentou pedestres.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia