Por bferreira

Rio - A campanha eleitoral no Rio ainda sofre os reflexos da morte de Eduardo Campos. O candidatos Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) seguem sem atividades de campanha. Já Anthony Garotinho (PR) e Lindberg Farias (PT) retomarão suas agendas a partir de hoje.

Garotinho, no entanto, não poderá fazer a anunciada agenda com a presidenta Dilma Rousseff, que segue em luto oficial. No plano inicial, Dilma iria visitar com Garotinho um restaurante popular, em Bangu, na Zona Oeste. O encontro foi cancelado e ainda não foi remarcado.Crivella também negociava agenda com a presidenta Dilma Rousseff, em São Gonçalo, na próxima semana, o que pode mudar com todas as remarcações feitas nos últimos dias. A presidenta deve participar da entrevista no ‘Jornal Nacional’ também na semana que vem.

Lindberg também pode ser afetado por essas mudanças, já que aguardava Dilma para compromissos de campanha na Baixada Fluminense na última semana de agosto.

Na próxima terça-feira, será realizado o debate entre os candidatos ao governo do Rio da TV Band Rio. O encontro estava agendado originalmente para ontem à noite, mas foi cancelado devido à tragédia.

Você pode gostar