Por bferreira

Rio - Acho digno Dilma Coração Valente ir a Salvador preencher a Lei de Cotas em seu programa de tevê. Mas precisava bater no tambor e dançar na rua com todo o molejo que Deus lhe deu? O Olodum pirou de vez.

Em período de estiagem%2C Dilma foi chamar a chuva na BahiaReprodução

Luiz Inácio bem que havia advertido: “Dilma está com muito gás”. E depois é o pastor que solta pum no Jornal Nacional.

A campanha no Estado do Rio anda fraca de celebridades. Só o deputado Marcelo Freixo salva o elenco, exibindo Caetano Veloso e os atores Gregório Duvivier e Wagner Moura, que apoia o candidato antimilícia com voz de Capitão Nascimento.

Já Pezão ainda não usou na tela seu grande trunfo musical: o jingle feito por Jorge Ben Jor, que solta a voz no rádio: “Ele sabe andar calçado, ele sabe andar de pé no chão, Pezão, Pezão, Pezão...”.

Peço licença para pegar rapidinho a Ponte Aérea, porque é imperdível a série de vídeos de Paulo Skaf, candidato ao governo paulista pelo PMDB. Ainda não viu? Digite no YouTube as palavras ‘skaf’ e lepo lepo’, e prepare a gargalhada.

Na praia carioca, Garotinho anuncia um projeto de Reforço Escolar. Quer abrir vaga para tanto deputado.

A criatividade não conhece limites, e o candidato do PTC inaugura a disputa do troféu Rima Rica: “Meu nome é ‘fácio’: José Bonifácio”.

Tucano seduz canário petista no clipe

Após piar para o PT, o canário foi cantar no ninho do tucano. Zezé di Camargo pintou no clipe de Aécio com a filha Vanessa, Chitãozinho, Xororó e o mineiro Beto Guedes. No Rio, o candidato faturou a Velha Guarda da Mangueira e saiu na frente entre os artistas. Mas faltou criatividade na letra de “Aé, Aé, Aé, Aécio”. Porque “Ey, Ey, Eymael” já manda essa desde 2010.

Você pode gostar