Por thiago.antunes

Rio - Na agenda de domingo do candidato do PR ao governo do estado, Anthony Garotinho, estava prevista uma carreata com correligionários no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Porém, a chuva que caiu por todo o Rio e o temor de que o candidato voltasse a ficar doente acabaram levando a assessoria do candidato a cancelar o encontro.

No início da semana passada, Anthony Garotinho já havia desmarcado dois compromissos da campanha alegando ter pego uma virose, que o teria deixado de cama. Na quarta-feira, Garotinho foi o último candidato ao governo do Rio de Janeiro a participar de uma entrevista no RJTV, da Rede Globo. Mesmo afônico, ele foi aos estúdios da TV e causou polêmica ao acusar a emissora de sonegar impostos.

No sábado, ele participou normalmente dos compromissos de agenda que estavam previstos. Esteve na comunidade do Batan, em Realengo, na Zona Oeste da cidade, onde cumprimentou moradores e comerciantes antes de sair em carreata pelas ruas do bairro.

Ainda afônico, devido à virose contraída no início da semana passada, ele prometeu, caso eleito, aumentar o efetivo de policiais na cidade com pelo menos mais 14 mil contratados para a Polícia Militar e afirmou que não pretende acabar com as UPPs, mas sim aumentar os investimentos sociais nas comunidades do Rio de Janeiro.

Você pode gostar