Por paulo.gomes

Rio - Deputada federal mais votada do Rio de Janeiro, com 335 mil votos, Clarissa Garotinho (PR) convocou os moradores de Campos, sua cidade natal, a dar seus votos neste domingo à presidente Dilma Rousseff durante comício realizado na noite de terça-feira, no município do Norte Fluminense, em apoio ao candidato a governador Marcelo Crivella (PRB).

A deputada federal eleita Clarissa Garotinho (PR) participou na noite de terça do comício do candidato do governo do Estado%2C Marcelo Crivella (PRB) em CamposDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Ao lado do pai, o deputado federal Anthony Garotinho, derrotado este ano na eleição para governador, e da mãe, Rosinha Garotinho, prefeita de Campos, a deputada lembrou que venceu em todas as zonas eleitorais do município, onde teve quase 50 mil votos.

"A presidente Dilma ajudou muito a nossa cidade. Na área de transporte, saúde, esportes, aviação civil. Não temos nada a nos queixar da presidente Dilma, que tanto equipou nossa cidade, nossos hospitais e creches", disse Clarissa.

LEIA MAIS: Rosinha Garotinho exalta governo de Dilma Rousseff

Em relação a Crivella, a deputada disse que o cidadão campista tem que devolver ao governador Pezão tudo o que ele fez por Campos.

"Pezão nada fez pela nossa cidade por causa de picuinha política. Então, minha gente, temos que devolver a Cabral e Pezão tudo o que nos deram, ou seja, nada. Precisamos de mudança no nosso estado. As forças populares estiveram divididas no primeiro turno, mas temos que ter espírito público para eleger uma candidatura do campo popular, que é da de Crivella", disse.

Você pode gostar