Horóscopo do dia: previsões para 29 de junho de 2020

Veja o que os astros reservam para o seu signo

Por O Dia

Constelação
Constelação -
ÁRIES
Nem pense em bater de frente com chefes ou colegas: negocie! Na paixão, a Lua vai acentuar a sua sensualidade e promete fortes emoções na paquera e no romance. 
TOURO
Terá foco no trabalho e disposição extra para cumprir seus compromissos. Na vida amorosa, pode se envolver com uma pessoa mais velha. Na união, não aja com teimosia. 
GÊMEOS
Aproveite a boa maré para trabalhar com entusiasmo e abrir caminho para suas conquistas. Na paquera, vai preferir investir em quem já conhece. Na união, aposte no romantismo. 
CÂNCER
Sociedade com parentes vai exigir muita calma e paciência. Pode enfrentar algumas disputas e rivalidades. Novidades na paquera. Drible tensões na união e não deixe a família interferir. 
LEÃO
Os astros pedem cuidado com fofocas e mal-entendidos no trabalho. Você deve dar atenção à sua saúde para evitar complicações. À noite, família e romance podem disputar a sua atenção. 
VIRGEM
Quando o assunto é dinheiro, é melhor não abusar da sorte. Controle bem os gastos. Na paquera, dê abertura para novas aproximações. No romance, adie conversas polêmicas. 
LIBRA
Imprevistos ou conflitos em casa podem deixar o clima tenso. Na paquera, exigências demais podem assustar o alvo: deixe rolar sem cobranças. A dica também vale para a união. 
ESCORPIÃO
Você pode ter problemas com fofocas e intrigas. Confirme as informações antes de tomar qualquer atitude. Vai usar seu charme para atrair quem deseja. A dois, melhore o diálogo. 
SAGITÁRIO
Você pode fazer parcerias interessantes. Só não convém misturar dinheiro com amizade. Ciúme de colega pode indicar que esse lance é amor. Na vida a dois, controle o ciúme. 
CAPRICÓRNIO
Se você quer brilhar e se dar bem no que faz, trate de mostrar o seu potencial, pois o sucesso não vai cair do céu. Estará exigente tanto na conquista quanto na relação amorosa. 
AQUÁRIO
Você vai precisar de mais concentração para dar conta das tarefas. Assunto de justiça pode gerar tensão ou decepção. No amor, acerte os ponteiros e esclareça dúvidas. 
PEIXES
O dia vai começar tenso, por isso, é muito importante controlar as suas reações. Forte atração por alguém da turma. Se você já encontrou seu par, não dê espaço para desconfianças. 

Comentários