Mercúrio - Reprodução/NASA
MercúrioReprodução/NASA
Por O Dia
ÁRIES
Procure deixar a criatividade e o jogo de cintura fluírem. O céu está bastante tenso e você pode sentir muita pressão e cobranças de modo geral. Não caia na armadilha de acreditar que tudo é pessoal no trabalho. em entrevistas e conversas com autoridades, mantenha a linha. Pode precisar ir com mais tato nas paqueras. No romance, deixe o dia seguir seu curso. A dois, nada deve ser levado a ferro e fogo.
Publicidade
TOURO
A palavra de ordem hoje será compreensão. Aceite os elogios vindos dos familiares. Saturno e Júpiter podem promover atrasos de toda ordem com superiores e chefes ou em treinamentos. Se quiser se dar bem no trabalho, procure sair da zona de conforto. Curtir a casa fazendo investimento na decoração pode alegrar seu astral. No romance, use a criatividade. A dois, não faça exigências demais.
Publicidade
GÊMEOS
Oportunidade de expor o que sabe em treinamentos por conta dessa Lua em Leão. Netuno pode mexer com sua imaginação e você se sair bem. Dará importância as relações com vizinhos e parentes. No trabalho pode precisar ir com calma. Entrevistas de emprego podem demorar mais do que espera. Nas paqueras é hora de se decidir. Namoro pode ficar mais animado. No casamento, use a criatividade em momentos românticos.
Publicidade
CÂNCER
Sol e Saturno podem deixar sua vitalidade baixa. Precisará de incentivo para sua autoestima. Desanimo na sua relação de trabalho. Sua imaginação estará a mil, use-a para se dar bem. Perceberá as intenções das pessoas no ar. Sua grana irá render alguns extras. Procure se envolver com coisas que fazem sentido. Conquistas amorosas serão seu orgulho. Relaxe na companhia do seu amor e fale dos seus medos.
Publicidade
LEÃO
Os planetas tensos indicam que não é o dia de enfrentar seus chefes ou autoridades. Seus assuntos de justiça podem atrasar e aborrecer. Propostas de emprego podem deixar duvidas. Terá muita sensibilidade aos ambientes e isso irá mexer com seu humor de forma positiva. fique longe de discussão no transito. Usar o drama para atrair na paquera, pode ser uma boa. No casamento, fantasias picantes na cama.
Publicidade
VIRGEM
Segura sua emoção em gastar seu dinheiro. Sua intuição estará a flor da pele e vale a pena dar mais atenção. No emprego procure não se envolver em desafios. Faça a sua parte para estar de boa com todos na equipe. A lua pode mexer com sua sensibilidade. Mude hábitos para melhorar sua saúde. Não será uma boa pressionar nas paqueras. Entre você e seu amor, o melhor é deixar a emoção fluir.
Publicidade
LIBRA
Você só se dará bem no trabalho se não der ouvido aos outros. Astros no céu apontam por um dia onde ser paciente fará toda a diferença. Procure não exigir demais de você. A Lua em Leão destacar a relação com seus amigos. Evite atitudes autoritárias no lar. No trabalho, pode colocar em prática um novo projeto. Pode receber uma força da família para engatar um romance. A dois, prefira programas caseiros.
Publicidade
ESCORPIÃO
Saturno pode criar desafios, você vai cobrar demais e resistir às ideias dos outros. Evite pressionar por resultados e agir de forma precipitada nas questões profissionais. Metas e carreira vão merecer sua atenção. Uma entrevista de emprego pode surpreender. Irá chamar a atenção nas conquistas com muito charme e desprendimento. No romance, seu amor terá orgulho de você. No casamento, Aproveite as energias de Netuno para viverem fantasias
Publicidade
SAGITÁRIO
Sol, Júpiter e Saturno vão emperrar alguns setores no dia. Se espera por novidades em assuntos de justiça, melhor não forçar a barra. Sua grana pode não render o quanto gostaria. Sua disciplina será necessária e seu foco para os estudos. Pode sentir indisposição, cuidado com excessos. Desconfie de promessas no trabalho. Pode ser que precise recuar na paquera. A dois, conte com apoio do par.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
O clima do dia não será de facilidades por conta de um céu tenso. Você terá dificuldade para sentir satisfação com suas conquistas por conta das influencias de Saturno. Terá dificuldade com estudos e treinamentos profissionais. Pode contar com a Lua em Leão para assuntos de acordos, seguros ou pendencias financeiras. No amor, Júpiter pode trazer lembranças que atrapalhem a rotina no casamento.
Publicidade
AQUÁRIO
Netuno indica que seus investimentos financeiros e o orçamento doméstico entrarão nos eixos. Aborrecimento por causa de atrasos nos seus projetos podem afetar seu circulo de amizades. Irá se dar bem no trabalho se tiver concentração no que faz. Sua saúde merece contato com o ar livre. Você e seu par terão muita sintonia no amor. Na cama, pode usar toda a sua criatividade.
Publicidade
PEIXES
Fique de olho nos seus compromissos de trabalho. Oportunidades no campo profissional, terá liderança com a sua equipe. Com a sua grana, mantenha a atenção no orçamento e tudo dará certo. Seus amigos podem não apoiar suas decisões. Em entrevistas, use a sinceridade se quiser se dar bem. Na paquera, terá as atenções e pode iniciar um namoro. A dois, você estará exigente demais.