Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Dia perfeito para se divertir, mesmo que seja em programas caseiros. Na conquista, não vão faltar pretendentes para o seu coração. Invista no romantismo a dois.
Publicidade
TOURO
A Lua estimula você a investir mais na sua espiritualidade com os parentes. Chance de se envolver com uma pessoa influente. Valorize as afinidades com seu bem.
Publicidade
GÊMEOS
Dia ótimo para dar uma geral nos armários e doar o que não usa mais. Saberá o que dizer para envolver quem deseja. Saia da rotina com seu amor.
Publicidade
CÂNCER
Você terá prazer em fortalecer os laços com quem mais ama. Tenha prudência com os gastos. Na conquista, não vai se interessar por aventuras. A união fica mais forte.
Publicidade
LEÃO
Hoje você terá que rever alguns planos: não resista às mudanças. Pode iniciar um romance promissor ou fortalecer a união e a sintonia com seu amor.
Publicidade
VIRGEM
Terá sorte e muitas conquistas. Receba de braços abertos as surpresas do destino. Nas paqueras, vai esbanjar simpatia. Se tem um par, a fase será romântica.
Publicidade
LIBRA
O céu sugere que você vai querer aproveitar o domingo em casa e ao lado da família. Na conquista, use seu charme para atrair admiradores. Muito carinho na união.
Publicidade
ESCORPIÃO
Bom momento para estreitar a relação com amigos, vizinhos e familiares, então, faça contato. Nos assuntos do coração, pode enfrentar algumas divergências.
Publicidade
SAGITÁRIO
Tenha mais atenção para os assuntos relacionados à grana. No amor, vai aumentar o seu desejo de ter segurança. Cuidado com cobranças na vida a dois.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Eita! Seu dia pode começar agitado com uma notícia ou conversa com alguém querido. Nas paqueras, aja naturalmente. A dois, invista na sua criatividade.
Publicidade
AQUÁRIO
Respeite o desejo de ficar no seu canto. Pode se envolver numa relação secreta. Para quem vive um romance estável, bom momento para reforçar a confiança.
Publicidade
PEIXES
Sinal verde para investir numa dieta equilibrada. Pode se aborrecer com uma notícia desagradável. Boas novidades para o seu coração. Cumplicidade no romance.