Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
No serviço, pode ter apoio para cumprir uma meta. Evite fechar negócios com amigos. Fará sucesso nas paqueras. Na vida a dois, dia ótimo para namorar.
Publicidade
TOURO
Seja flexível para contornar os obstáculos sem bater de frente com os outros. Puxe papo nas paqueras e converse mais com quem ama. Valorize os planos em comum.
Publicidade
GÊMEOS
Ótimo dia para investir nos estudos. Pode ter novidades em um assunto de Justiça ou concurso. No amor, o diálogo e a compreensão mútua estão favorecidos
Publicidade
CÂNCER
Mudanças importantes para você, principalmente nas amizades e parcerias de trabalho. Vai ser fácil atrair quem deseja, seja na paquera ou na vida a dois.
Publicidade
LEÃO
Somar forças com colegas por um objetivo comum será uma boa opção. No amor, pode se envolver com colega de trabalho. Troque confidências com seu bem.
Publicidade
VIRGEM
Pode ser difícil aprender uma nova tarefa: priorize o que já sabe fazer. Romance com alguém da turma também pode decolar. Divirta-se mais com seu amor.
Publicidade
LIBRA
Explore seu carisma para deixar o trabalho mais descontraído. Terá sorte em loterias e sorteios e muita facilidade para conquistar. A dois, a sintonia será invejável.
Publicidade
ESCORPIÃO
No trabalho, pode pintar uma promoção. Reserve um tempo para cuidar do visual. Converse mais para conhecer melhor o crush. A dois, façam planos.
Publicidade
SAGITÁRIO
Tem tudo para fazer bons acordos. Cuidado com fofocas no emprego. Papos descontraídos vão estimular as paqueras. No romance, invista na sedução.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Fase positiva para o seu bolso. Pode transformar um desafio em oportunidade. No amor, você pode aprofundar a união ou romper uma relação desgastada.
Publicidade
AQUÁRIO
Controle as suas reações para não brigar em casa. No trabalho, haverá cooperação. Bom momento para iniciar um romance. A vida a dois está protegida.
PEIXES
Cuidado com o que vai dizer para não cair nas garras de gente trapaceira. Evite falar de seus planos. Pode pintar romance com alguém da turma. A dois, abra seu coração.