Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
Seu lado autoritário ficará mais evidente -- controle seus impulsos para evitar conflitos desnecessários. Na paquera e no romance, você vai deixar bem claro o que quer.
Publicidade
TOURO
Você pode sentir uma vontade irresistível de se isolar. Quem vai viajar pode enfrentar contratempos. Na vida amorosa, as dúvidas podem ser esclarecidas com diálogo e sem brigas.
Publicidade
GÊMEOS
Encare como uma oportunidade para separar o joio do trigo e se afastar de gente falsa. No amor, atração irresistível por alguém da turma. A dois, você vai querer companheirismo.
Publicidade
CÂNCER
Você pode querer reservar algumas horas do domingo para dar um trato caprichado no visual. Dia tenso em família. No amor, tenha mais respeito às diferenças.
Publicidade
LEÃO
Sair da rotina pode causar preocupações, ainda mais se você planejava resolver coisas que ficaram pendentes. No romance, evite discutir por problemas corriqueiros.
Publicidade
VIRGEM
Os astros darão coragem para dar basta em tudo que incomoda. Os astros também realçam seu lado sensual e vai ser fácil envolver seu alvo na conquista ou seduzir o par.
Publicidade
LIBRA
Há risco de se desentender com parentes. Marte em conjunção com a Lua promete incendiar os desejos nos momentos a dois. Se está livre, chance de iniciar um namoro.
Publicidade
ESCORPIÃO
Dia perfeito para uma geral nas suas coisas. Pode se aborrecer com fofocas. Atração por colega deve aumentar. O romance ganhará novos estímulos.
Publicidade
SAGITÁRIO
Controlar os gastos será seu maior desafio hoje. Esbanjando sensualidade, não pensará duas vezes para tomar a iniciativa numa conquista. Na relação, controle o ciúme.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Fique longe de conflitos com parentes. Evite insistir nos seus pontos de vista. Vai preferir programas íntimos com seu bem. Quem está livre pode reencontrar alguém do passado.
Publicidade
AQUÁRIO
Bom momento para trocar zap com parentes e amigos. Na paquera, aja com discrição para evitar intrigas. Na união, tente melhorar o diálogo para reforçar a confiança.
Publicidade
PEIXES
Tome cuidado com dinheiro e amizade se não quiser fazer papel de trouxa. Ciúme de alguém da turma pode indicar novos sentimentos. A dois, cuidado com o apego exagerado.