Planeta Terra - Reprodução de Internet
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Poderá contar com os parentes se precisar de dinheiro. A saúde pede atenção. Conquista anda devagar. Curta o aconchego de casa com o par.
Publicidade
TOURO
Use as redes sociais para matar a saudade do pessoal. Se está só, pode encontrar um novo amor. Um bom papo ajuda a acertar as coisas na relação.
Publicidade
GÊMEOS
O dia reserva surpresas para seu bolso. Pode até aceitar um trabalho extra. Na conquista, um ex pode retornar. A dois, aposte em um programa caseiro.
Publicidade
CÂNCER
Aproveite o dia para esclarecer mal-entendido em casa, com os amigos ou com sua cara-metade. Na conquista, não será difícil fisgar o seu alvo.
Publicidade
LEÃO
Tenha mais atenção ao cuidar da saúde. Pode conseguir um dinheiro extra. Pegue leve nas cobranças no romance. O sexo pode esquentar e surpreender!
Publicidade
VIRGEM
Pode assumir novos riscos para alcançar o que deseja. A paquera deve exigir um pouco de atenção. Altas doses de carinho estão garantidas com o par.
Publicidade
LIBRA
Vai querer dar um trato no visual. Valorize os conselhos da família. Se está só, alguém popular pode chamar sua atenção. Acerte os ponteiros a dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Aposte em chamadas de vídeo para saciar a vontade de sair da rotina. O romance estará animado. A distância não será um problema na paquera.
Publicidade
SAGITÁRIO
Os astros dão uma força para mudar de casa ou, até mesmo, trocar os móveis de lugar. Explore seu lado sensual na conquista. Sexo quente com o par.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Tenha jogo de cintura para não se desentender com as pessoas ao seu redor. Uma nova paquera tem boas chances de firmar. O romance estará protegido.
Publicidade
AQUÁRIO
Há chance de conseguir um dinheiro a mais, porém, terá que se dedicar em dobro. Os assuntos amorosos não trazem muitas novidades, mas não desanime!
Publicidade
PEIXES
Pode se dar bem em jogo ou aposta. Cuidado com decepções nas amizades. Na paquera, será fácil atrair quem deseja. Romantismo garantido a dois.