Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Dia perfeito para colocar as tarefas em dia. Pode até conquistar uma promoção. Os assuntos do coração ganham destaque, mas esqueça as críticas.
Publicidade
TOURO
Abuse da internet para matar a saudade das pessoas queridas. A dois, pode ter que fazer alguns sacrifícios. Paquera deve rolar com alguém animado.
Publicidade
GÊMEOS
Assuntos de casa podem ocupar seu tempo. Terá sucesso em trabalhos feitos em casa. Vai se destacar na conquista. Cuidado com briga no romance.
Publicidade
CÂNCER
Os astros dão uma força para as tarefas que podem ser realizadas pela internet. A dois, controle o ciúme. Não deixe o passado azedar a paquera.
Publicidade
LEÃO
As finanças estão protegidas. Pense duas vezes antes de seguir conselhos de saúde. Mostre seu charme na conquista. Invista em novidades a dois.
Publicidade
VIRGEM
Pode se dar bem com dinheiro hoje, mas não descuide dos gastos. Já nos assuntos do coração, saiba que apego ou ciúme em excesso podem gerar brigas.
Publicidade
LIBRA
Pode querer ficar mais no seu canto hoje. Sentimentos antigos devem vir à tona ao encontrar um amor do passado. Explore seus pontos fortes a dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Diminuir o ritmo pode ser bom para a sua saúde. Se tem um caso escondido, cuidado para não ser alvo de fofoca. Mostre sua sensualidade ao par.
Publicidade
SAGITÁRIO
Terá ótimas chances de se destacar no que fizer. Pode até pintar aumento ou promoção no serviço. A vida amorosa conta com a proteção das estrelas.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Redobre o esforço em qualquer tarefa que cair na sua mão. Evite criticar o seu amor. Seu jeito mais crítico e exigente pode atrapalhar a paquera.
Publicidade
AQUÁRIO
Mudanças e imprevistos podem agitar as coisas nesta quinta, mas o resultado deve ser positivo. Na conquista e no romance, aposte na confiança.
Publicidade
PEIXES
Aposte na cooperação no trabalho. Cuidado com briga nas amizades. A sensualidade e a paixão serão suas melhores armas nos assuntos do coração.