Constelação - ESA/Hubble & NASA, I. Karachents
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Trabalhar em equipe será a chave para dar conta das tarefas e ter resultado. Fuja de brigas com sua cara-metade. Clima de romantismo na paquera.
Publicidade
TOURO
Cuide da saúde. Um parente pode ajudar no trabalho ou na busca por um. A rotina pode pesar no romance. Paquera pode desandar, mas não desanime!
Publicidade
GÊMEOS
Diálogo protegido no trabalho e com colegas. Com o par, podem surgir altos e baixos, mas um bom papo resolve as coisas. Vai brilhar na conquista.
Publicidade
CÂNCER
Estará a fim de curtir a companhia da família. Aja com bom-senso na carreira. O ciúme pode colocar seu romance em perigo. Paquera sem novidades.
Publicidade
LEÃO
Tenha atenção em dobro para não perder informações. Na conquista, abuse do seu charme e preste atenção ao redor. O diálogo será a chave no romance.
Publicidade
VIRGEM
Confie em sua intuição para lidar com imprevistos, inclusive com dinheiro. Na conquista, não cobre seu alvo. Controle a possessividade no romance.
Publicidade
LIBRA
Controle a teimosia para manter a paz em família. Faça planos para o futuro. Tome a iniciativa na paquera. Tenha autenticidade ao lado do seu par.
Publicidade
ESCORPIÃO
Terá sucesso no trabalho se agir nos bastidores. Cuidado para não ser alvo de fofocas. Talvez as coisas não andem muito bem nos assuntos amorosos.
Publicidade
SAGITÁRIO
É hora de sonhar alto e batalhar pelos seus objetivos. Tenha cautela com seu dinheiro. Amigos podem ajudar na conquista. Companheirismo a dois.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Boas energias para pensar no futuro e traçar objetivos a longo prazo, seja na vida profissional ou amorosa! A sua popularidade estará em alta!
Publicidade
AQUÁRIO
Aposte no diálogo para se entender com os colegas. O desejo de viver uma paixão intensa deve animar a conquista. Mostre seu lado ousado ao par!
Publicidade
PEIXES
Mudanças podem acontecer no trabalho, mas tudo indica que serão positivas. Sua sensualidade estará em alta na conquista. Momentos excitantes a dois.