Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Pela manhã, resolva assuntos que exijam boa lábia. À tarde, prefira ficar no seu canto. Conquista cheia de sensualidade. A dois, busque privacidade.
Publicidade
TOURO
Bom dia para buscar soluções para seus problemas financeiros. Fase produtiva no trabalho. Ótimas conversas vão estimular a paquera e o romance.
Publicidade
GÊMEOS
Pode encontrar novas fontes de renda hoje, mas controle os gastos. Uma amizade pode se transformar em paixão. Valorize seu par e evite cobranças.
Publicidade
CÂNCER
Terá determinação em dobro para investir na carreira. Seu charme pode atrair uma pessoa influente. Na vida a dois, inclua o par em seus projetos.
Publicidade
LEÃO
Bom dia para iniciar um curso. Ouça sua intuição para fugir de armadilhas. Se está só, pode se envolver com amigo. Na união, fortaleça a confiança.
Publicidade
VIRGEM
Há boas chances de conquistar uma promoção ou um novo emprego. Seu magnetismo pode atrair alguém do trabalho. A dois, mostre seu lado companheiro.
Publicidade
LIBRA
Atividades em grupo farão bem a você, nem que seja virtualmente. Pode engatar namoro à distância. Com o par, não deixe uma conversa virar briga.
Publicidade
ESCORPIÃO
Podem acontecer mudanças no emprego ou na rotina - encare os desafios como oportunidades! As afinidades contarão pontos na paquera e no romance.
Publicidade
SAGITÁRIO
Os astros te ajudarão a se entender com as pessoas, o que será útil no trabalho, nas amizades e em família. A vida amorosa recebe boas energias.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Bom dia para resolver problemas ou tomar decisões com os parentes. Na conquista, estará a fim de compromisso. Fase de companheirismo com o par.
Publicidade
AQUÁRIO
A criatividade será sua aliada, só não assuma mais compromissos do que pode cumprir. Vai esbanjar charme e simpatia na paquera. Boa sintonia a dois.
Publicidade
PEIXES
A Lua incentivará você a guardar dinheiro e fazer seu pé-de-meia. Terá sorte em jogos e sorteios: O amor está no ar e vai dominar o seu coração.