Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Vai se dedicar ao trabalho e isso pode render uma grana extra. Quem está livre pode se envolver com pessoa conhecida. Apoie os projetos do par.
Publicidade
TOURO
Até as tarefas chatas vão parecer fáceis hoje. Deve se dar bem em jogos e sorteios. Pode pintar um pedido de namoro. Fase cheia de carinho a dois.
Publicidade
GÊMEOS
Cuide da família, mas sem fazer cobranças. Dê mais atenção à sua saúde. Na conquista, melhor manter a discrição. A união pede mais privacidade.
Publicidade
CÂNCER
Sua criatividade está em alta e isso vai ajudar no trabalho. Coloque o papo em dia com a turma. No amor, aproveite o momento para dizer o que sente.
Publicidade
LEÃO
Dia positivo para as finanças: faça um pé-de-meia! Na conquista, reflita sobre o que deseja no seu alvo. Na união, mostre que valoriza seu par.
Publicidade
VIRGEM
Você vai encarar o trabalho com muita disposição e servirá de exemplo para os seus colegas. Use e abuse do seu charme na paquera e no romance.
Publicidade
LIBRA
Cautela será a chave do seu sucesso. Pode ter ideias criativas para lucrar. Cuidado ao se envolver com pessoa comprometida. Afaste o ciúme a dois.
Publicidade
ESCORPIÃO
Aposte no trabalho em equipe para alcançar objetivos. Ótima sintonia com a turma. Pode rolar romance com colega. Companheirismo total com o par.
Publicidade
SAGITÁRIO
Não comente seus planos com qualquer um. Na conquista, só dará chance a quem provar que realmente merece. Na relação, bom astral para fazer planos.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Aposte em bate-papos virtuais com as pessoas queridas. Romance com conhecido não está descartado. Na união, fase de muita sintonia e cumplicidade.
Publicidade
AQUÁRIO
O céu anuncia um dia de boas transformações seja no trabalho ou em casa. Abuse do seu charme na conquista. Desejos à flor da pele no romance.
Publicidade
PEIXES
Some forças com os colegas na profissão. Se está de olho em alguém, aposte em uma boa conversa. A dois, aguarde momentos repletos de união.