Constelação - ESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen
Por O Dia
ÁRIES
Os astros incentivarão você a dar uma geral nas suas coisas. O romance vai exigir jogo de cintura. Vai usar todas as táticas para apimentar o sexo.
Publicidade
TOURO
Vai querer passar o dia com as pessoas queridas, nem que seja pela internet. Pode confundir amizade com amor. A vida a dois recebe boas energias.
Publicidade
GÊMEOS
Sentirá vontade de deixar seu cantinho mais bonito. Seu poder de atração será irresistível, mas tenha cautela ao se envolver. Terá sintonia com o par.
Publicidade
CÂNCER
O Sol aumentará o seu amor pela família e o desejo de estar com os parentes. Chamadas de vídeo animam a paquera. O romance segue firme e forte.
Publicidade
LEÃO
Passar o dia com os parentes fará bem ao seu coração. Pode ganhar uma grana inesperada. A conquista anda meio difícil. A dois, valorize o diálogo.
Publicidade
VIRGEM
Tenha cuidado extra com os gastos. O contato com alguém mais maduro pode dar o primeiro passo em uma conquista. Vai se abrir mais com o par.
Publicidade
LIBRA
Pode faturar mais hoje. Tenha cuidado para não se desentender com parente ou com sua cara-metade. Romance com colega deve ser mantido em segredo.
Publicidade
ESCORPIÃO
Mate a saudade das pessoas queridas por telefone ou internet. Siga seu coração e não conselhos de terceiros. Não comente sua vida amorosa por aí.
Publicidade
SAGITÁRIO
Tenha controle com seus gastos e evite extravagâncias. Pode pintar atração por alguém comprometido: avalie os riscos. Faça planos com seu par.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Pense mais no futuro e defina metas. Discussão com parentes pode acontecer. Se está só, vai querer continuar assim. A dois, invista na parceria.
Publicidade
AQUÁRIO
Mudar o visual pode fazer bem a sua autoestima. Viagem enfrenta imprevistos. Romance secreto pode ser descoberto. Fuja de discussões com o par.
Publicidade
PEIXES
Pode rolar desentendimento com amigos. Controle seus gastos. Na paquera, vai envolver o alvo. Bom dia para fazer um programa romântico com seu amor.