Planeta Terra - Reprodução de Internet
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
As finanças passam por altos e baixos. Podem surgir imprevistos no trabalho. Romance com colega recebe boas energias. Na união, maneire na cobrança.
Publicidade
TOURO
Cuidado com as dicas e opiniões que vai ouvir de outras pessoas, pois podem te confundir. A vida amorosa está sujeita a conflitos e discussões.
Publicidade
GÊMEOS
O céu recomenta muito cuidado com fofocas e mal-entendidos no trabalho. A paquera anda meio parada. Já quem tem um par vai curtir bons momentos.
Publicidade
CÂNCER
Com foco na carreira, você terá garra para cumprir tarefas. Lance com alguém da turma pode enfrentar obstáculos. O diálogo será seu aliado no amor.
Publicidade
LEÃO
O convívio com a família pode ficar tenso hoje. Meça as palavras para não se prejudicar com os chefes. Já na paixão, seu charme está com tudo!
Publicidade
VIRGEM
Imprevistos devem acontecer durante o dia. Pode se reconciliar com parente. A fase tende a ser parada na paquera. A vida a dois pede alguns ajustes.
Publicidade
LIBRA
Procure organizar melhor suas despesas. Some forças com colegas no trabalho. A internet será sua aliada na conquista. Esclareça pendências com o par.
Publicidade
ESCORPIÃO
Pode ter boas chances de faturar um dinheiro. Na paquera, dificilmente embarcará em uma aventura. Quem vive um romance vai cobrar certezas do par.
Publicidade
SAGITÁRIO
Aborrecimentos com parentes não estão descartados. Pode descobrir que um novo romance não é aquilo que esperava. Na união, afaste desconfianças.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Evite confiar demais nas pessoas hoje. Paquera com amigo pode enfrentar desentendimentos. Paixão e desejos vão incendiar seu ninho de amor.
Publicidade
AQUÁRIO
Carreira e família irão dividir sua atenção. Evite misturar amizade com dinheiro. Na paquera, terá coragem para se declarar. Controle o ciúme a dois.
Publicidade
PEIXES
Procure agir mais pela razão do que pela emoção. Na conquista, converse com o alvo para ver se vocês combinam. Ajuste objetivos com seu par.