Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Você terá apoio do céu para contornar obstáculos e chegar onde quer. Na conquista, pode ser difícil dar o primeiro passo. Procure se abrir com o par.
Publicidade
TOURO
Controle o estresse para não prejudicar sua saúde. Quem está livre pode se surpreender com uma atração secreta. Fortaleça a confiança a dois.
Publicidade
GÊMEOS
Trabalhar em equipe pode ser uma boa alternativa. Atração por colega fica mais forte agora. Muita sedução e sensualidade entre quatro paredes.
Publicidade
CÂNCER
Não medirá esforços para se destacar na carreira. Na conquista, só dará chance se sentir que vale a pena. Cuidado para não se desentender com o par.
Publicidade
LEÃO
Aproveite o estímulo dos astros para investir nos estudos. Pode ter boas oportunidades no emprego. No amor, vai querer sintonia de corpo e alma.
Publicidade
VIRGEM
Pode ganhar dinheiro ao ajudar alguém a administrar as finanças. Vai usar todo seu poder de sedução na conquista. Com o par, invista na intimidade.
Publicidade
LIBRA
Aposte suas fichas no trabalho em equipe. Se está só, vai querer embarcar em uma relação duradoura. Não deixe a família interferir no romance.
Publicidade
ESCORPIÃO
Controle seu lado autoritário para não se desentender com as pessoas. Vai preferir paquerar alguém que já conhece. Apoie o par em tudo que puder.
Publicidade
SAGITÁRIO
No trabalho, bom momento para dar andamento a um serviço que está emperrado e ninguém quer assumir. O amor atravessa uma fase muito positiva.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Assuntos de casa terão prioridade. Na carreira, explore sua experiência. Pode deixar a conquista de lado. A união vai ferver entre quatro paredes.
Publicidade
AQUÁRIO
Terá facilidade para convencer as pessoas. Anime a paquera trocando mensagens com seu alvo. Na vida a dois, não deixe dúvidas ou segredos no ar.
Publicidade
PEIXES
Dia de boas vibrações para o seu bolso – faça o seu pé-de-meia! Só vai investir em uma conquista se achar que tem futuro. União firme e forte.