Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
O Sol favorece os relacionamentos. Pode pintar grana inesperada. Paquera deve se fortalecer e você vai pensar em se declarar. A dois, converse mais.
Publicidade
TOURO
Ótimo dia para ganhar dinheiro, mas não misture grana e amizade. Uma atração proibida pode te balançar. Controle a teimosia e o ciúme na relação.
Publicidade
GÊMEOS
Terá criatividade no trabalho, mas evite bater de frente com chefes. Pode querer manter uma paquera em segredo. A dois, invista no companheirismo.
Publicidade
CÂNCER
Vai se sentir melhor se ficar a sós. Se está de olho em um colega, pode ter uma boa chance de se declarar. Na união, bom momento para fazer planos.
Publicidade
LEÃO
A Lua incentivará você a investir nos seus projetos. Coloque o papo em dia com quem está longe. No amor, você vai querer parceria e cumplicidade.
Publicidade
VIRGEM
Bom dia para batalhar por promoção ou uma segunda fonte de renda. Se está só, deve pintar clima com alguém do trabalho. A união enfrenta desafios.
Publicidade
LIBRA
Cuidado com decepções no trabalho. Tenha mais atenção às finanças. Paixão à primeira vista não está descartada. Amenize as cobranças com o par.
Publicidade
ESCORPIÃO
Vai encontrar soluções para um problema. Não confie na sorte com dinheiro. Atração por colega fica irresistível. Controle a impaciência a dois.
Publicidade
SAGITÁRIO
O trabalho em equipe deve render. Cuidado com tensões em família. Se namora escondido, redobre a cautela. Realize suas fantasias na relação!
Publicidade
CAPRICÓRNIO
A carreira será sua prioridade hoje. Reserve um tempo para cuidar da saúde. Há chance de romance com colega. Na união, aguarde boas conversas.
Publicidade
AQUÁRIO
Aposte em cursos para melhorar seu currículo e abrir portas. Não exagere nos gastos. Pode se declarar na conquista. Ótima sintonia na união.
Publicidade
PEIXES
O céu envia boas energias para quem planeja mudar de casa ou emprego. Na paquera, será fácil encantar o alvo. A dois, aposte em programas caseiros!