Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
Tenha cuidado para não deixar que atitudes agressivas venham à tona. Procure esclarecer com o par qualquer dúvida. Aposte na prudência em suas ações.
Publicidade
TOURO
A energia do dia é favorável para resolver uma pendência que está perturbando seus pensamentos. Cuidado para não se envolver em disputas ou brigas.
Publicidade
GÊMEOS
O dia traz uma energia de regeneração e transformação. O campo sentimental pode sofrer uma reviravolta. É hora de dar a volta por cima na carreira.
Publicidade
CÂNCER
A Lua promete mexer profundamente com os seus desejos mais íntimos. Pense em quais coisas você quer deixar para trás e dê a volta por cima.
Publicidade
LEÃO
Procure manter suas emoções sob controle para não explodir com as pessoas do seu convívio. Esclareça qualquer mal-entendido com sua cara-metade.
Publicidade
VIRGEM
Você deve se sentir mais sensível e pode remoer assuntos do passado. Use a energia de Vênus para melhorar os relacionamentos com seus entes queridos.
Publicidade
LIBRA
Na paixão, converse com o par e elimine as dúvidas que atrapalham seu relacionamento. Já a carreira poderá pedir que você toma uma decisão drástica.
Publicidade
ESCORPIÃO
Você vai iniciar o domingo com uma forte carga emocional. Poderá sentir necessidade de expressar seus sonhos eróticos – esquente seu relacionamento!
Publicidade
SAGITÁRIO
A energia do dia pode trazer à tona frustrações do passado – mantenha-as sob controle! Examine a sua forma de agir para não cometer os mesmos erros.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Você estará mais sensível hoje e deve remoer assuntos que estavam escondidos de baixo do tapete. Melhore o diálogo com as pessoas queridas.
Publicidade
AQUÁRIO
É hora de dar ouvido às transformações e modificações que você deseja implantar na sua vida. Também é um bom dia para cuidar mais da sua saúde.
Publicidade
PEIXES
Você estará mais romântico e a intimidade será o ponto alto do relacionamento. Caso esteja só, inicie o domingo com uma atividade espiritual.