Planeta Terra - Reprodução de Internet
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
A preguiça pode dar as caras hoje. Se tem um par, aposte em atividades românticas. Se está só, faça exercícios relaxantes, como yoga, por exemplo.

TOURO
Publicidade
Os astros avisam que as tensões darão uma trégua agora e você vai encarar o futuro com mais otimismo. Aproveite para se dedicar aos cuidados pessoais.

GÊMEOS
Aproveite para resolver um assunto que está trazendo preocupações, inclusive com dinheiro. Mudanças no visual e reuniões virtuais serão bem-vindas.


CÂNCER
Publicidade
Pense onde quer estar no futuro e prepare-se para conquistar novos horizontes. Fortaleça seus relacionamentos familiares e esclareça mal-entendidos.

LEÃO
Você se sentirá mais sentimental do que de costume. A dois, curta a intimidade. Se está só, cuide do campo espiritual. Um familiar pode pedir ajuda.

VIRGEM
Publicidade
O clima estará mais agradável - você se sentirá otimista e o bom-humor vai dar caras. Pode elaborar novos projetos na carreira. Zele por sua saúde.

LIBRA
Pode sentir vontade de reunir os amigos, mas lembre-se de tomar precauções. Faça atividades de lazer para relaxar e afastar as preocupações.

ESCORPIÃO
Publicidade
As tensões astrológicas vão dar uma trégua e ventos tranquilos devem sobrar em sua vida. Canalize essa energia no ambiente doméstico e familiar.

SAGITÁRIO
A sua cabeça estará fervilhando de ideias novas e o Sol dará um empurrãozinho na direção de seus objetivos. Pode receber boas propostas no trabalho.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Seu jeito estará mais otimista e bem humorado, e isso ajudará a elaborar novos projetos. Graças a essa energia, poderá desfrutar momentos de prazer.

AQUÁRIO
Os astros enviam boas energias para cuidar de sua aparência e até mudar o visual. Poderá elaborar melhores estratégias na direção de seus objetivos.
Publicidade
PEIXES
A Lua ajudará você a relaxar um pouco e aproveitar um final de semana de descanso. Pode reunir familiares ou amigos, mas sempre com cuidado!