Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
O otimismo pode te gerar bons contatos profissionais. Para quem lida com vendas, o dia promete. Muita tranquilidade com a família e o par.

TOURO
Publicidade
Dia para ter novas ideias no trabalho. Pensamento positivo pode te levar longe. O astral aprimora o relacionamento e o clima vai estar excelente.

GÊMEOS
Seus planos podem ser afetados pelo trabalho. Determinação pode te ajudar a atingir seus objetivos. Na paquera, deixe mais evidente suas intenções.

CÂNCER
Publicidade
Você pode se sentir inquieto hoje. Alguns desafios irão surgir no seu cotidiano. Adote uma postura confiante. O diálogo pode melhorar a vida a dois.

LEÃO
Você acordará com muita energia. Aproveite para colocar projetos em movimento. Cuidado com conflitos na vida pessoal ou profissional.

VIRGEM
Publicidade
Boas energias marcarão seu dia. Seja criativo para cumprir seus compromissos. A tranquilidade será necessária para a harmonia na relação amorosa.

LIBRA
Adote uma postura diplomática nos seus projetos. Preserve os seus contatos pessoais. Não deixe que perturbações atrapalhem sua paquera.

ESCORPIÃO
Publicidade
Insegurança pode fazer parte da sua rotina. Tenha cautela com surpresas financeiras. Aproveite para namorar bastante para aliviar as tensões.

SAGITÁRIO
Uma oportunidade de obter dinheiro extra pode pintar nesse começo de ano. Se você é solteiro, é possível que você encontre uma paixão.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
O dia pode trazer mudanças no ambiente de trabalho. Cuidado com o estresse e evite se sobrecarregar. Dedique uma atenção especial a saúde e ao amor.

AQUÁRIO
Os desafios podem surgir. A facilidade para fazer contatos vai ajudar a atingir os objetivos. No âmbito pessoal, a sua relação amorosa será fortalecida.

PEIXES
Publicidade
Os relacionamentos pessoais vão estar em alta. Entre em contato com familiares e amigos. Assistir um filme juntos pode relaxar a vida em casal.