Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Dia com uma dose extra de tensão. Busque adotar uma postura mais racional. Cuidado para não descontar os problemas na vida a dois.

TOURO
Publicidade
As tarefas cotidianas podem exigir uma postura flexível. Paciência é a chave para evitar problemas. Não descarregue possíveis tensões no seu par.

GÊMEOS
Uma mudança de ciclos se aproxima na vida pessoal ou profissional. No ambiente familiar e amoroso, seu excesso de ansiedade pode atrapalhar o convívio.

CÂNCER
Publicidade
Alguns avanços no mundo dos negócios podem surgir. Hoje o dia será muito favorável para a intimidade amorosa pois você estará bastante romântico.

LEÃO
O dia será de pouca conversa. Desde cedo, será importante maneirar na impaciência. Na vida a dois, busque descansar com o par.

VIRGEM
Publicidade
Dificuldades na comunicação vão marcar seu dia. Tente respirar e não se estressar. A Lua indica que compartilhar projetos com o par pode ser uma boa.

LIBRA
O astral de hoje é esperançoso. Ótimo dia para socializar. Aproveite o momento para pensar em novas possibilidades. No amor, mudanças no horizonte.

ESCORPIÃO
Publicidade
A Lua indica tensões. A capacidade que você possui de superar os obstáculos será a sua força. Estabelecer uma relação sincera pode gerar frutos.

SAGITÁRIO
Alguns dos seus planos podem ser realizados hoje. Aproveite o bom momento. À noite, prepare um jantar especial para a paquera e arrase na conquista.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Conflitos podem ocorrer no ambiente de trabalho. Cuidado para não ser mal-compreendido. No amor, muito apoio e carinho na relação.

AQUÁRIO
Bom dia para apostar em reformas na casa. Algumas alterações podem surgir na sua rotina. Conflitos no relacionamento podem ser resolvidos.

PEIXES
Publicidade
O astral não será dos melhores. Siga em frente para concretizar seus projetos. No seu ambiente familiar, algumas novidades podem vir à tona.