Sistema Solar - Reprodução de Internet
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Hoje o dia irá trazer oportunidades de renovação. Promoções ou mudanças de emprego podem ocorrer. Na conquista, a paixão vai dar as caras.

TOURO
Publicidade
Momento especial para focar na segurança financeira. Solicite uma ajuda, se necessário. É hora de fazer escolhas e definir metas na vida em casal.

GÊMEOS
Mudanças no dia a dia podem ser feitas. Evite continuar se envolvendo com situações que te estressam. Fique tranquilo e desfrute da relação com o par.

CÂNCER
Publicidade
Grande transformações no horizonte. Decisões definitivas e drásticas podem ser tomadas. Exponha seus sentimentos para voltar a conviver bem no amor.

LEÃO
O astral sugere uma ótima ocasião para oportunidades de trabalho. Pode precisar de ajuda para resolver assuntos inacabados. Dialogue com o parceiro.

VIRGEM
Publicidade
Dia para ser ousado. Seja na vida pessoal ou profissional, aceite os desafios e procure encontrar novas soluções. Controle a insegurança com o par.

LIBRA
É o momento para se livrar de desgostos na sua rotina. Não fique decepcionado se precisar deixar algo para trás. Na paquera, talvez surjam pressões.

ESCORPIÃO
Publicidade
Foque em seus projetos pessoais. Não se irrite ou se deixe levar pela emoção no convívio do dia a dia. Tenha cuidado com a saúde.

SAGITÁRIO
O astral sugere que mudanças estão em alta. Caso deseje trocar de emprego, agora é a hora. O diálogo é a chave da relação amorosa.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Boa chance de colocar seus sonhos em prática. Inicie novos desafios. Vai encontrar conforto no contato com os pais e com o companheiro romântico.

AQUÁRIO
Utilize a inteligência e a criatividade no trabalho. Seu lado sociável vai te ajudar a lidar com os compromissos. Conflitos na vida a dois podem surgir.

PEIXES
Publicidade
A persistência vai te auxiliar e te trazer bons resultados. Mesmo com tensões emocionais, siga firme. No amor, chance de formalizar uma relação.