Sol - AFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
SolAFP PHOTO /SOLAR ORBITER/EUI/ESA/NASA
Por O Dia
ÁRIES
Alguns imprevistos podem surgir no ambiente de trabalho. Utilize o raciocínio para se livrar deles. Seja paciente e mais prudente na profissão e na paquera.

TOURO
Publicidade
Sua vida pode ter algumas transformações hoje. Não se assuste, isso pode ser bom. No romance, aproveite o momento para inovar um pouco mais.

GÊMEOS
Reconstrução é a palavra do dia. Após as festividades, é importante focar na rotina e nos afazeres. Na vida em casal, converse e namore bastante.

CÂNCER
Publicidade
Dia para se organizar. Planeje metas para conquistar seus sonhos nesse novo ano. O dia não dará oportunidades de paquera. Reflita um pouco.

LEÃO
Tenha equilíbrio e força emocional para lidar com seus compromissos. Aproveite para cuidar de sua saúde e mantenha-se disponível para uma relação.
Publicidade
VIRGEM
Inicie um novo projeto na vida pessoal ou profissional. Um problema de saúde pode ser curado. Uma atividade física pode lhe deixar mais disposto.

LIBRA
Publicidade
Você pode enfrentar alguns desafios. Conte com seus talentos para evitar complicações. Fortaleça o contato com seus amigos e com o seu par amoroso.

ESCORPIÃO
Os seus planos começam a apresentar resultados. Novas oportunidades surgirão. O contato com o companheiro pode te ajudar a se organizar.

SAGITÁRIO
Publicidade
Possibilidades de negócios podem abrilhantar o dia. Seja organizado e paciente. Na vida amorosa, planos a dois podem aproximar você e seu parceiro.

CAPRICÓRNIO
Direcione a sua energia para o mundo do trabalho. Relacionamentos profissionais podem surgir. Uma paquera pode ganhar uma maior estabilidade.

AQUÁRIO
Publicidade
Você terá grandes chances de sucesso hoje. Aposte em novos projetos financeiros e profissionais. A relação com a família e o par merece cuidado.

PEIXES
Você irá conviver com muitas energias positivas. O momento é bom para direcionar a projetos sociais ou aprimorar o contato com a família e o parceiro.