VênusReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Envolva-se com algum novo projeto. A companhia das pessoas vai ser muito positiva para você. Não discuta assuntos polêmicos com o seu par.

TOURO
Publicidade
Pode ser necessário se concentrar em tarefas diárias e resolver pendências. Aposte no diálogo. Seu jeito misterioso vai arrasar na conquista.

GÊMEOS
Boas oportunidades na carreira podem aparecer. Planeje o seu futuro profissional. Também vai melhorar a convivência com o companheiro.

CÂNCER
Publicidade
Nem tudo vai sair conforme o planejado. Aproveite a instabilidade para melhorar a sua vida. Nos assuntos amorosos, novidades positivas podem pintar.

LEÃO
Você terá muita disposição para alcançar os seus objetivos. Priorize uma tarefa importante e se atente a prazos. Seus encantos vão estar em alta.

VIRGEM
Publicidade
O seu sexto sentido vai estar em alta e você pode se dar bem. Reveja algumas opiniões. Um assunto mal resolvido pode ser solucionado no romance.

LIBRA
Hoje a harmonia vai marcar os seus relacionamentos. A organização não será o seu ponto forte. Um bom papo e charme vão ajudar na paquera.

ESCORPIÃO
Publicidade
A saúde exige a sua atenção. Comece uma dieta e pratique exercícios. No trabalho, preste atenção redobrada. O relacionamento estará bem protegido.

SAGITÁRIO
A Lua indica que você vai ter sorte hoje. É um bom momento para utilizar a sua criatividade. Aposte no diálogo para seduzir na vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
O seu foco estará em assuntos domésticos. Grandes notícias envolvendo a família podem aparecer. A paixão pode ficar em segundo plano no romance.

AQUÁRIO
Utilize a razão e aposte na argumentação no mundo dos negócios. Você pode conquistar novos contatos. A paquera pode surpreender hoje.

PEIXES
Publicidade
Evite gastos e busque economizar. Invista em um projeto ou em um sonho antigo. Pode resolver as diferenças com a sua cara-metade.