Planeta Vênus
Planeta VênusReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Você vai buscar segurança nas pessoas queridas. O astral é favorável para finalizar as pendências em casa. O convívio com o par vai ficar animado.

TOURO
Publicidade
Use e abuse das redes sociais em momentos de descanso. A Lua vai dar aquela força e você pode se surpreender com um novo amor.

GÊMEOS
Boas surpresas podem surgir no orçamento. Mostre bastante serviço e se dedique no trabalho. Não há sinal de muita novidade nos assuntos amorosos.

CÂNCER
Publicidade
Você vai estar num astral descontraído para fazer contatos. Hoje será fácil definir os seus objetivos. A criatividade vai melhorar o clima do romance.

LEÃO
A Lua indica que surpresas podem marcar o seu dia. Uma nova proposta de trabalho vai mudar os seus planos. Uma paixão proibida vai apimentar a conquista.

VIRGEM
Publicidade
A Lua destaca o seu lado sonhador. Experiências novas no trabalho podem pintar. Interesses em comum vão melhorar a vida a dois.

LIBRA
Ótima fase para se dedicar ao mundo dos negócios. O bom aspecto da Lua favorece os cuidados com a saúde. Os planos para o futuro marcam a relação amorosa.

ESCORPIÃO
Publicidade
É um bom momento para conversar bastante. Com criatividade, é possível encontrar um jeito novo de se divertir. Controle o ciúme no relacionamento.

SAGITÁRIO
Mudanças inesperadas vão agitar o seu dia. Aproveite e faça alguns ajustes nas tarefas domésticas. O sexo promete momentos inesquecíveis na vida em casal.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Destaque o seu lado mais sociável. Valorize o contato com as pessoas queridas e ouça opiniões diferentes. Uma paquera pode se tornar séria.

AQUÁRIO
Finalize algumas tarefas, seja no trabalho ou em casa. Há chance de conseguir um dinheiro a mais, dedicando-se. O romance não vai ter novidades.

PEIXES
Publicidade
Grandes energias vão marcar o seu dia. Pode se dar bem em sorteios ou apostas. Bom momento para atividades criativas. Você estará irresistível na paquera.