Constelação
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Você vai esbanjar simpatia e carisma. Você vai arrasar a concorrência no trabalho. Mostre seu lado romântico para encantar o seu parceiro.

TOURO
Publicidade
A dica da Lua é cuidar das suas tarefas. Esse é um bom momento para resolver alguns assuntos familiares. Bom clima para curtir um filme na vida a dois.

GÊMEOS
Você vai arrasar na comunicação. Expresse as suas ideias. Uma conversa com a turma pode ser divertida. Um bom papo vai te ajudar na conquista.

CÂNCER
Publicidade
A Lua promete oportunidades nas finanças. Fature, não empreste dinheiro e confie em seus instintos. Você precisa manter a possessividade sob controle.

LEÃO
Vai sobrar disposição para perseguir os seus objetivos. Segure o desejo de sair por aí mandando em todo mundo. Ceda para manter a paz no romance.

VIRGEM
Publicidade
Fortaleça a sua intuição. Trabalhar nos bastidores pode ser uma boa tática profissional. Uma paquera com uma pessoa comprometida pode surgir.

LIBRA
A Lua coloca os relacionamentos em primeiro plano. Seus amigos podem dar uma força no emprego. A paquera vai andar animada.

ESCORPIÃO
Publicidade
Pode ter reconhecimento pelo bom trabalho hoje. O sucesso vai surgir se você manter o foco. Os astros vão atrapalhar os seus planos na conquista.

SAGITÁRIO
Priorize as tarefas colaborativas. O otimismo vai te motivar no trabalho. Você terá pique para cuidar da saúde. O romance pede cuidado com o ciúme.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A Lua indica que você pode concluir pendências. Busque se livrar do não tem mais utilidade. Há sinal de muita paixão na relação amorosa.

AQUÁRIO
Excelente momento para firmar parcerias. Busque se adaptar e alcançar as suas metas. É um bom momento para resolver algumas rixas no romance.

PEIXES
Publicidade
Foque em trabalhos práticos e redobre seus esforços. Algumas oportunidades de grana extra podem surgir. Para os compromissados, tenha cautela com ciúmes.