Sistema Solar
Sistema SolarReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Pode cometer algumas indelicadezas hoje. Cuidado com o que fala. Risco de acidentes na estrada. No amor, seus sentimentos podem se aprofundar.

TOURO
Publicidade
Redobre a atenção ao seu orçamento. Algumas decisões precipitadas podem te prejudicar. Cautela com bebidas e automedicação. No amor, só calmaria.

GÊMEOS
Você pode sofrer com algumas incertezas sobre a sua carreira. Ao mesmo tempo, tem sinal de mudanças positivas. O romance deve ficar forte.

CÂNCER
Publicidade
As suas atitudes devem ser impulsionadas pela emoção. Podem pintar problemas em viagens ou nos estudos. No amor, vai desejar segurança.

LEÃO
A irritação pode atrapalhar o mundo dos negócios. Evite agir de modo brusco também com amizades. Pode arrasar na intimidade.
Publicidade
VIRGEM
Os seus sentimentos vão dificultar a sua comunicação. Algumas ilusões podem surgir na vida profissional e pessoal. Vai esbanjar criatividade no amor.

LIBRA
Publicidade
Discussões no serviço, em viagem ou na faculdade podem pesar. Vai ser perfeccionista nas suas tarefas. O sentimento de paixão fortalecerá a relação.

ESCORPIÃO
O seu jeito audacioso pode te levar a perdas financeiras. Também pode se iludir com os seus desejos. Com o par, ideias criativas vão gerar prazer.

SAGITÁRIO
Publicidade
O seu signo tende a ficar afrontoso e meio infantil. Isso pode causar brigas. Pode se expressar de modo confuso na vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Há sinal de imprevistos no serviço. Utilize o jogo de cintura. A sua saúde pode ter problemas. O lance pode ficar sério na paquera.

AQUÁRIO
Publicidade
Pode ser fácil faturar uma nova renda. Evite apostar na sorte. Pode se decepcionar. Pode curtir receber atenção e presentinhos do parceiro.

PEIXES
Agilize as suas tarefas no trabalho. Só cautela para não cometer deslizes. Se estiver em busca de uma alma gêmea, uma amizade pode evoluir.